terça-feira, 30 de abril de 2013
Olá meu nome é Paula tenho 23 anos, e sou maquiadora, comecei este ano faculdade de estética, e quero compartilhar com vocês dicas sobre cuidados com a pele, maquiagem e tudo pra deixar o que é bonito em maravilhoso!
 Primeiro post no blog Makeup Ever, e eu vou falar de um produto que eu não vivo sem.
MASCARA DE CÍLIOS!!!! E a minha preferida é The Colossal da Maybilline, é uma máscara fantástica, com um preço super camarada, encontrada em farmácias, custa em média 23 reais. Esta é a famosa:
Dá pra notar que a escovinha do rímel é bem grossinha, tem que tomar cuidado pra não borrar a maquiagem depois de pronta. Ela é super difícil de sair, um dos produtos que eu consegui tirar sem  muita dificuldade é o Removedor de Maquiagem da Mary Kay, que é este daqui:
Bem meninas espero que vocês tenho gostado. Beijos, e até a próxima.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog!
    Amoo esse removedor de maquiagem.. É PERFEITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Samanta...
      Esse removedor é muito bom mesmo!!!!
      Uso e recomendo!!!

      Excluir


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores