sexta-feira, 17 de maio de 2013
Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu quero falar de uma maquiagem que eu amo de paixão, batom vermelho! Combina com qualquer tom de pele, e fica perfeito com delineador gatinho e muita mascara de cílios. O famoso Ruby Woo super matte da MAC é um dos preferidos das artistas e blogueiras de plantão, mas há também versões mais baratas no mercado, como Mary Kay, Avon, Vult e muitas outras marcas.
O batom vermelho tem que ter todo o cuidado na hora da aplicação, sem esse cuidado corre o risco de ficar grosseiro, o lápis de boca se torna um poderoso aliado nesta cor de batom, evitando que ele escorra e criando uma base. Vamos ver nossas musas e alguns desses batons!



Amanda Seyfried, apenas de delineador e um batom vermelho com um fundo mais claro.


Dakota Fanning, com um batom vermelho maravilhoso, e olho esfumado com um pouquinho de marro.


Linda com esse batom vermelhaço!


Alessandra Ambrósio com o batom Ruby Woo.


Gatinho com Batom vermelho mais puxado pro vinho.


Beyonce tambem com batom puxado pro vinho.


Rihanna, com mega cílios e batom vermelho mais aberto.


Adele delineador gatinho, cílios postiços e batom com um tom mais aberto. 


Rachel Mcadans, com batom que também se parece muito com o Ruby.


Kim, no glamour.


Esse batom ficou ótimo pra ela, não?


Scarlett Johansson, toda musa.


E por fim, Taylor Swift, de gatinho e tudo que tem direito.

 Alguns batons vermelhos:


Vermelho Matte Avon.


Vult n° 24


Red Mary Kay


330 matte O Boticário.


E os famosos batons MAC.

E agora um post que eu vi no Facebook, de como fazer o seu batom durar mais...





0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores