sábado, 25 de maio de 2013
Boa noite meninas!
Vou confessar: morro de saudades do meus cabelos crespos, mas quem disse que eu deixo ele sem química...Um dia vou conseguir!!!!
Cachos e crespos estão super na moda, e é super democrático, fica bem nas negras, loiras e eu prefiro na versão black, fica lindo. Morri quando a Thais Araújo cortou curtinho e alisou, o cabelo dela estava perfeito, e a Taylor Swift, com cachinhos dourados, e a linda da Alicia Keys...Quantos cabelos lindos, vou infartar kkkkkk...confira alguns :




 
Lindos, né?
Até a próxima, BEIJO.
Paula Silveira
 

0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores