sexta-feira, 17 de maio de 2013
Hello Ladies...
Eu amei os vestidos que as famosas usaram nesses dias do Cannes, eu achei maravilhosos. Uns dos looks que eu mais gostei foi uma indiana chamada Sonam Kapoor, maquiagem e vestidos perfeitos.






A irmã da Beyonce, Solange Knowles, estava maravilhosa, com seu black power poderoso.


Georgia Jagger, Cindy Crowford, e Lana del Rey com vestido com cauda.


Isla Fischer, toda no glamour, maravilhosa.


Zoe Saldana, Diane Kruger, Angelina Jolie, Salma Hayke, com fendas e brilhos.


Nicole Kidmam, Rooney Mara e Carey Mulligan bem básicas.


 Penteados e Makes...


Diane Kruger, linda e esvoaçante.


Frieda Pinto Metalizada, super digno.


Carey Mulligan, de nude. Ta apagadinha.


Emma Watson, básica e phina...


O vestido ta perfeito.


Florence Walch, num estilo que é só dela.


Frieda Pinto, só que agora de pink.



 E Cara Delevingne com sua sobrancelha gigante e linda, fazendo carão no tapete.


Vestidos lindos, glamourosos e cheios de elegância.
Espero que tenham gostado.
Beijo
Paula Silveira








0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores