quarta-feira, 1 de maio de 2013

Oi meninas, tudo bem?
Eu estou ótima, feriado rolando, solzão....
Quem não conhece as irmãs Kardashians?
Elas tem um reality show, que passa no canal E!, mostrando o dia dia da família...
Você deve estar pensando...Arghh...ela assiste reality show, rsrsrs..Eu assisto porque as maquiagens delas são perfeitas...a Kim usa um contorno que é referência no mundo da maquiagem, todas elas usam cílios enomes; Khloé com olhos mega verde e maquiagens estilosas e Kourtney super básica, mas ao mesmo tempo super chique. Algumas da maquiagens:
 
 Kourtney, Khloé e Kim

Grrrrrr...

 
BEIJO*

 
Kourtney sempre básica, se bem que de vez em quando ela usa um vermelhão bem diva.
 
 
Khloé, linda e chique....
 
 
Kim, com os olhos esfumado e boca neutra.
 
 
Lembra do contorno? Clarear e escurecer...
 
 
E super DIVA!!!
 
Deu pra perceber que eu amo batom vermelho, né?
Espero que tenham gostado. BEIJO
Paula Silveira
 
 
 

0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores