sexta-feira, 10 de maio de 2013
Olá meninas...
Aproveitando que é o mês das noivas (Não vejo a hora de chegar minhas vez srsrrsrsrsr) vou postar algumas fotos de maquiagens que achei na internet ou seja não são da minha autoria. São maquiagens que servem de inspiração pra quem vai subir ao altar. Antes só se usava maquiagem mais nude para casar, hoje não, dá pra se usar um olho mais marcante ou batom vermelho, o noivas de hoje ousam. Elas querem brilho, glamour e toda pompa que este dia merece.


Parece maquiagem da Paula Espelho, ta a cara dela.


Noiva negra belíssima.


Não é uma noiva, mas serve de inspiração para uma noiva mais romântica.


Olho branco e preto, usa-se muito essa combinação.


Esfumado.


Noiva clássica.


Dá pra usar essa maquiagem até no casamento civil.


Esfumado marrom com vinho, super digno.


Olha que make maravilhosa.


Noiva maravilhosa!!!
Gostaram? Espero que sim, Bjo...
Paula Silveira

2 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores