segunda-feira, 13 de maio de 2013
Hello Ladies, como passa o fim de semana?
Maio mês das noivas, eu resolvi continuar postar algumas coisas sobre o assunto. Hoje vou falar sobre o casamento no civil, tem casal que opta só por esse tipo de cerimônia, e eu acho legal que este evento tenho algum tipo de glamour também. Meninas dá pra usar vestido lindo, maquiagem perfeita e é uma desculpa totalmente aceitável para usar tiaras glamourosas e fascinators.
Aqui eu coloquei a maioria dos vestidos da cor clara, mas é claro que você pode optar por outra cor, a maquiagens para o dia que por regra tem que ser mais discreta, mas dá pra dramatizar no cílios postiços, dá pra usar até um mini buquê e amiga sapatos e sandálias dá pra usar e abusar na cor e na altura.
 
 
Penteado fofo, e maquiagem básica.

 
Os cílios estão em evidência.
 
 
Os olhos estão um pouco mais marcado, mais ainda é usavel.

 
Eu usaria este look da Diana Agron.

 
Nude e chique.
 
 
Pemplum.
 
 
Lindos num tom champagne.
 
 
Esse esta maravilhoso...


 
 

 
Lindos!

 
Gracinha!

 
Esse esta baphônico.

 
Vestido brancos e melissas.

 
Esta bonito e sexy.

 
Mais vestidos e as lindas melissas. 

 
 

 
Tiara simples, perfeita.
 
 
Imagina num estilo bonequinha de luxo.

 
Tiara com pedraria.

 
Tiara com pena.

 
Olha que linda.

 
Outra tiara mara!!!!

 
Fascinator.
 
 
Arranjo de laço.
 
 
Tiara de metal, muito linda.
 
 
Buquê lindo.

 
Minha flor preferida do momento: Ranúculas.
 
Espero que vocês tenham gostado.
Paula Silveira.
 

 

 
 

0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores