sábado, 11 de maio de 2013
Hello ladies....
Ontem eu fui maquiar numa sessão  junto com minha mamis MARY KAY Odeth Lima em uma escola aqui em Cosmópolis, gente foi uma delícia. Como é dia das mães domingo, foi uma das programações que a escola ofereceu para as mamães dos alunos.  Estou postando aqui umas fotchinhas, e quem quiser se presentear com uma sessão Mary Kay é só entrar em contato comigo ou com a Odeth, não tem nenhum custo, lembrando que a base da Mary Kay é uma das melhores bases do mercado e também que a cinnabar a sombra mais usadas da blogosfera.
 
 
O poder é Rosa!!! rsrsrrss

 
Eu maquiando a ganhadora do sorteio. Olho eu maquiei com a Cinnabar e Honey Spice.

 
Rímel, a melhor coisa pra destacar o olhar!

 
Batom liquido, lindo!!
 
 
O melhor blush Cinnamom.

 
Ela pronta, a foto não ficou muito legal, mas dá pra notar que a pele ficou bem boa, era uma maquiagem dia, básica e Ela amou!!!
Agende sua sessão aprenda a se maquiar, conheça os produtos da Mary Kay...
Deixe um recadinho no meu face Paula Silveira ou Odeth Lima.
Beijo, Paula.


0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores