domingo, 5 de maio de 2013
Boa noite gente!
Aqui em casa olhando as maquiagens mais inspiradoras do mundo, lembro-me do que meu primo me mostrou hoje: o novo cabelo da Rihanna, e adivinha??? Morri!!!! Que maquiagem perfeita a bicha tava rsrsrsrrs...E olhando as fotos dela eu percebi que não tem niguem mais camaleoa que ELA! Já apareceu com a cabeleira loira, morena, ruiva, curto, comprido e raspado do lado...e pra cada estilo de cabelo ela soube casar a maquiagem, e não  é que eu fiquei com uma vontadona de mudar...
Vamos ver algumas da suas maquiagens e cabelos...

 
Com uma sombra meio acobreada, olho delineado e batom marrom.

 
Com gatinho azul bic, boca nude e moicano...(PODEROSA!)
 

 
Precisa de legenda? Rssrsrsrs
 

 
Olha as unhas que chique!!! E que olho hein amiga!

 
Toda trabalhada no cílios, mas esta bem nudezinha.

 
Ruiva e com os olhos com esfumado verde clarinho.

 
Loira e básica.

 
Cabelo longo e cheios de cachos e make marrom frio esfumadinho.
 
 
Batom magenta, olho delineado, um detalhe: em baixo do olho esta esfumado de azul marinho embora neste angulo não de pra ver.

                                         

           Aqui a bela esta toda trabalhada no batom vermelho, vai ser BONITA assim lá longe...rsrsrsrs.
               Espero que vocês tenham gostado...UM BEIJO, e um ótimo começo de semana...
Paula Silveira.
 

0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores