sexta-feira, 10 de maio de 2013
Olá Ladies...
Estava dando uma olhada no blog Coisas de diva e vi um novo comercial que a Dove lançou, fala sobre como as pessoas tem uma imagem distorcidas de si mesmas. A maquiagem ressalta o que você é por dentro, nós somos mais bonitas que pensamos! O segredo é ser feliz, ou pelo menos tentar...
Esse blog fala sobre beleza, e há vários tipo de belezas, ser diferente é o que nos torna únicos. E daí que temos olhão, destaca amiga!!! Seu olho é rasgadinho, que charme!!! Cabelo armado, tem chapinha!!! Cabelo escorrido, sem enrosca no babyliss!!! A gente pode melhorar o que não gosta, mas o defeitinho que você tanto detesta pode ser o seu maior charme! O maior segredo é se amar...
 
 
BEIJO

0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores