sexta-feira, 24 de maio de 2013
Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu vou falar de pincéis, não importa marca, se é de cerda sintética ou natural, o importante é sabe onde usá-lo e qual é a melhor função.
Não adianta ter pincéis caros e saber utiliza-los, tem marcas baratas e boas no mercado.
Vamos ver alguns tipo?



1. Chanfrado, este pincel é usado para aplicar delineador, pra preenchimento de sobrancelhas.
2. É com esse pincel que nós conseguimos o maravilhoso esfumado.
3.Este é velho conhecido da mulherada, alem de deixar a sobrancelhas no lugar, ele pode também pentear os cílios!
4. Este serve para o deposito de sombra, por isso meninas não esfregue, senão acaba alterando a cor da sombra.
5. O pincel de delinear é geralmente usado abaixo da linha d'água pra ficar bem marcado, tem a mesma função do chanfrado.
6. Aplicação de batom, dá mais precisão e controle de cor na aplicação.
7. Tem muita gente que usa esponja para aplicação do pó, mas se não tomar cuidado acaba ficando fake, eu recomendo sempre um pincel de pó, porque espalha muuuuito bem, até polindo alguma sobra de base.
8. Eu amo pincel de base e  não vivo sem, os dedos são seu melhores aliados. Fica muito preciso.
9. Vassourinha, ou Fun, esse pincel é para varrer qualquer partícula de sombra que cai no rosto.
10. Eu gosto muito do pincel de blush chanfrado, dá maior segurança na hora de passar.
11. É muito válido ter um pincel pra corretivo, ele espalha muito bem, não deixando acumular o corretivo na pálpebra inferior.

Tem o pincel língua de gato, que é um dos que eu mais uso, pra depósito de sombra e esfumar.


Há também o pincel duo fiber, que eu acho incrível pra espalhar base, corretivo ou até mesmo pó.
Ele mistura os dois tipos de cerdas, natural e sintética.


O pincel lápis serve pra marca o côncavo.



Há muito outros tipos de pincéis, mas esses é o que vale a pena ter na sua necessaire.
Beijo, e bom final de semana.
E arrase na maquiagem!
Paula Silveira


0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores