domingo, 2 de junho de 2013
Olá meninas,
 Hoje eu vou postar algumas das maquiagens que eu fiz, a maioria delas fiz na minha irmã Daiane, que utiliza muito dos meus serviços rsrrsrssrs...Logo estarei postando vídeos, estou arrumando a iluminação para ficar legal para vocês assistirem. Eu gosto muito de fazer maquiagem para madrinha, que é uma maquiagem mais noite, glamourosa, bem dramática mesmo!
 A base que eu utilizo é a da Mary Kay, e não é propaganda, é boa mesmo! A qualidade da base é excelente, a cobertura é perfeita, e a variedade de tom se adapta bem a pele brasileira, como ela é importada, o seu custo não é alto.
Sombra, é um item que eu tenho a rodo, de todas as marcas (acessíveis, é claro), uso muito a cinnabar e a coal, da mary kay, uso Vult (muuuito pigmentadas), Avon, Natura, tem aquelas paletas de 120 cores, Nyx, L.A.Colors, e muitas outras.
Batom, como eu amo!! Sou apaixonada mesmo, minhas clientes adoram um que eu tenho da Jequiti, que lembra muito o Snob da Mac.




















Lindas, né...Beijo
Paula Silveira.

0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores