quarta-feira, 5 de junho de 2013
Bom dia meninas.... 
Ontem eu vi muitos clips da P!nk, e fiquei inspirada a fazer um post para meninas loiras...
Eis o clip pra vocês gostarem dessa música também...rsrsrsrs.

 

A maioria das fotos estão com batons são rosas, tom quente ou frio, lá esta a cor. O vermelho também é uma ótima pedida, mas tem que tomar cuidado pra não ficar vulgar, cores para sombras como preto, chumbo,azul marinho, marrom e lilás. Tem uma foto no post, que  loira esta com a maquiagem toda rosa, mas é uma foto artística e não é  usável em nenhuma ocasião. Rímel e lápis é uma boa pedida para a mais discretas, pode abusar que fica lindo, como algumas loiras já tem um "blush" natural rosado, o ideal é usar um blush pêssego ou marrom.

 













Espero que vocês tenham gostado.
Curta minha fan page  Makeup Ever por Paula Silveira, Beijo
Paula Silveira


0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores