sexta-feira, 7 de junho de 2013
Se tem uma série que é referência de moda e maquiagem é Pretty Little Liars, amo a série, que é muito boa, é bem suspense, tem romance e o melhor de tudo as roupas e maquiagem que elas usam são incríveis. Vou contar um pouquinho da série pra vocês que ainda não conhece:
Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.
A minha personagem preferida é a Spencer (vivida por Troian Bellissário) que é a mais inteligente e  teimosa, é que mais consegue resposta entre as quatros, ela vem acompanhada por uma namorado fofo, que faz tudo por ela, até atua no time "A" . Ela tem um estilo nerd-glamourosa-descolada que é super bacana.





Agora a Hanna Marin (Ashley Benson), linda e loira, super fashion...que já foi gordinha, uma que Alisson mais pegava no pé. Hoje mesmo linda, não é tão confiante quanto aparenta, tanto que no começo banca a menina má, com sua amiga Mona, mas quando se aproxima das suas melhores amigas novamente, volta ser a garota bacana de antes. Precisa dizer que ela tem a make mais baphônicas!




Aria Montgomery (Lucy Hale) é uma personagem que se destaca pelos grandes olhos, ae que vontade de maquia-la! Vive em uma família problemática, que é um Deus nos acuda! Namora um professor, sente uma atração pelo irmão da amiga falecida, tem uma vidinha amorosa agitada. Seu estilo é boho-chique, adora brincões diferentes e eu adoro o seu cabelo...



 E por último, mas não menos importante Emily Fields ( Shay Mitchel), ela é linda, estilo Pocahontas, cabelão, beleza natural. Ela gosta de meninas...Mas não tem sorte no amor, uma namorada é morta, a outra tenta afoga-la, uma loucura. Ela tem um estilo básico-urbano e na série é a que menos usa maquiagem, mas na vida real ela arrasa!



E agora as quatro, arrasando e mostrando os looks e maquiagens.









Lindas, né? No próximo post, vou mostrar as vilãs!
Bjo!!!!
Paula Silveira



0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores