quarta-feira, 12 de junho de 2013
Bom dia meninas, dias dos namorados!
Mas hoje eu vou falar das "BITCHS" de PLL, elas são lindas, estilosas e muuuuuito más!
Tem algumas que a gente fica em cima do muro pra saber se é vilã ou não, mas na dúvida é melhor não confiar em ninguém em Rosewood...

#BitchSuprema...Alisson Dilaurentis
Ela é um grande enigma, ela morreu mas aparece pras meninas, nas lembranças é uma cadela fria, sinceramente, qualquer um poderia ter matado ela, ela era portadora de grandes segredos, e por causa destes segredos é que as meninas pagam o pato até hoje, a dúvida é Alisson tem uma gêmea? Ela morreu ou not? Todos queremos essas respostas!





#BitchPauMandada...Mona Vanderwaal.
O ponto alta da história foi quando a Spencer deu uma surra nela, ri litros e torci muito por um olho roxo! Mas não há de se negar que essa bitch é muito estilosa! E faz maquiagens lindas! Mas é um tanto dissimulada e louca...









#BitchCegaMaisvêMaisquetodoMundo...Jenna Marshall
Piriguetismo é o seu nome! Pega geral, inclusive ameaçava seu irmão (de criação) para dar uns pegas nele tbm, se faz de coitada, mas é uma cobra peçonhenta rsrs. Um acidente envolvendo as liars deixou ela cega, mas logos nas outras temporadas ficamos sabendo que ela enxerga, e muito!







#BichtSemSortenoAmor...Melissa Hastings
Todos namorados que ela tem acabam dando bola pra irmã mais nova, é víuva de um cara assustador! Quer ser a filhinha queridinha do pai e mãe. É uma louca! Também se faz de coitada, super sem graça, mas se veste bem!






Espero que vc's tenham gostado, e até a próxima!
Paula Silveira
Beijo



0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores