domingo, 14 de julho de 2013
Olá meninas lindas....
Hoje este post vai mostrar que as #divasbaphônicashollywoodianas também tem olheira, manchinhas, bad day hair e são super-humanas, e que grandes desses problemas são disfarçadas com muita maquiagem.
Essas fotos nos mostra que não existe mulher feia e sim mulher que não se cuida, veja no caso da cantora de Funk Anitta, vamos dizer que ela esta bem melhor agora que deu uma caprichada no visual. E não precisa de super produção não, o fato da gente usar protetor solar( eu acho essencial  pra todos os tons de pele), corretivo, máscara de cílio, blush e um gloss, já dá um up na produção.


Madonna Mia!!! Nesse caso a maquiagem rejuvenesceu muito rosto dela, mas eu não chamo de maquiagem e sim milagre (me perdoe, fãs da Madonna). 


A Adriane Galisteu fica beeem melhor maquiadinha (rsrsrs), destaca o que ela tem de mais lindo, os olhos.


Eu confesso que ainda penso nela como Lívia Marine...Mas Cláudia Raia, fica muito bonita sem maquiagem, mas convenhamos, que maquiada ela é puro glamour.


Juliana Paes é linda, diva e tem um corpaço de causar inveja, mas quando não esta maquiada e cabelo mais tratado, se torna uma pessoa na multidão.


Taylor Swift, é bonitinha sem maquiagem, mas quando ela passa um delineador e passa um batom, OMG, fica espetacular.


Adoro sardas. Anahí fia com cara de menininha, mas maquiada vira um mulherão.


Giovanna Antonelli, você fica mais linda maquiada.




Rihanna e Beyoncé, com certeza a maquiagem dá um up legal em vocês....


Joelma, o Chimbinha te ama...(kkkkk, maldade).


Ela ta com uma cara de cansada, acredito que a Rachel Bilson é mais bonita que isso.


Estou tão acustumada ver Adele maravilhosa, que achei ela super-estranha sem maquiagem.




Essas duas acabaram de acordar, ta na cara, mas a Ana e a Kristen ficam divinas maquiadas.


Eu gostei da Gisele sem make, mas faltou um bronze né?


Katerina Heigl, também precisa de um bronze pra ficar diva!


Eu acho que a maquiagem disfarça bem a idade da Luiza Brunet.


Gostei dela sem maquiagem, o sorriso alegrou totalmente o rosto dela.


Bonita sem/ Linda com.


Precisa legenda??? Com certeza não.



Hilary Swank e Dakota Fenning, fica muito mais bonitas maquiadas.


Kate Moss, a maquiagem te deixa diva. 


Ana Hathaway e Kim Kardashiam in nature e maquiada, qual vocês preferem?


Lisa Kudrow, é o mesmo caso da Madonna, MILAGRE!





Kate Perry, comum sem maquiagem e super diva com.










Sem maquiagem, Ivete fica com cara de moleca!


Julia fica beeem melhor maquiada.


Mila Kunis, fica praticamente outra pessoa.


Cameron Diaz, fica com ar saudável maquiada.


Drew Barrimore, se fica diva.


Outro caso de metamorfose, no caso de Tori.
Espero que vcs tenham gostado.
Beijo.
Paula Silveira.

Um comentário:

  1. Uaaauuuuu!!! Adorooo ver essas coisas ....Todo mundo precisa de alguns retoques ne amiga?!?!?E é ai que entra sua profissao e paixão...Continue investindo firme na sua vocaçao amiga para nos ajudar a ficarmos cada vez mais lindas....beijao!! *-*

    ResponderExcluir


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores