sábado, 6 de julho de 2013
Oi girls....
Gente, hoje eu vou falar da atriz Keira Knightley, eu acho ela lindíssima, chique e glamourosa. Ela é super cameleoa, mas ao mesmo tempo traz aquele ar romântico, eu amei quando ela fez o papel de Miss Benett, em Orgulho e Preconceito. Dá pra perceber que ela é super básica de maquiagem (No máximo olhos esfumados com marrom escuro ou um batom vermelho), mas mesmo assim fica sofisticado. Os penteados que ela usa é hiper românticos, que é lindo.





















Espero que você tenham gostado...
Bjo, Bom Findi.
Paula Silveira.

0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores