terça-feira, 23 de julho de 2013
Boa noite meninas...
Eu vou adiantar eu amo saia longa... monocromática, colorida, animal print, de tecidos levinhos pro verão, de tecidos mais encorpado pro inverno e assim vai...
Dá pra usar com camisa alfaiataria e ficar com cara de #mulherchiquedenegócio, e também usar com salto e ficar e pra um jantarzinho com o amor ou as amigas!
E tem gente que não usa porque acha que a sua altura (baixinhas) não combina, ahhhh mulher se joga! É só tomar cuidado, e usar um look com uma cor só ou tom sobre tom, que vai ficar lindo.
Mulheres acima do peso, tem que tomar cuidado com as estampas ou muito volumosa, se optar por uma estampa, escolha uma com fundo escuro. Use abuse do estilo reto.
E o comprimento certo é cobrindo os pés.







Espero que vocês tenham gostado...
Beijo...

0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores