segunda-feira, 22 de julho de 2013
Oie...
Estava dando uma "bizoida" nos sites de coordenação de cores e moda e tal, e aprender usar as cores mais ao meu favor, quantas combinações lindas!!! Tanto em roupa, quanto em maquiagem a há infinitas possibilidades do uso das cores!
Eu estou amando verde, sério estou obcecada, todos os tons de verde, mas sentia dificuldade de fazer combinação de verde com outros tons, tipo sair do verde/preto ou verde/marrom...e achei várias combinações lindas!
O verde é um tom frio, e o que mais esta na moda é o verde esmeralda, que fica liiiiindo com pink, laranja, azul e até com amarelo (sem ficar com cara de torcida do Brasil), com as cores neutras fica muito bom com o bege, branco e até com cinza.







Espero que vocês tenham gostado...
Beijo
Paula Silveira

0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores