sexta-feira, 5 de julho de 2013
Olá meninas!!! 
Faz tanto tempo que eu não posto nada no blog, eu estou sumida!
Agora estou de férias, meu salão esta quase pronto ( vou postar as fotos pra vocês semana que vem!), e agora vou me dedicar mais tempo pro blog, ae!!!!!!
E curte la na fan page do blog: Makeup Ever por Paula Silveira 
Obs: Estou arrumando meu cantinho pra fazer alguns videos pra vocês!!!!
Vou postar alguns Smokey Eyes*, pra servir de inspirações.....

*Imagens tiradas da internet, ou seja não são da minha autoria.













O smokey nada mais é do que uma maquiagem bem esfumada,fica super lindo, em todas as variações de cores, pra todos os tons de peles.
Espero que você tenham gostado!
Paula Silveira.

0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores