quinta-feira, 29 de agosto de 2013
Oi bonitas, tudo bem?
Mais uma parceria com as meninas do Belezitas, que alem de maquiagem, tem acessórios incríveis pra você!
E mais tem 5% de desconto pras leitora do blog! Olha os itens fofos dessa loja:








E meninas que mando bem na hora da maquiagem: a loja Belezitas esta promovendo um concurso!!! Chamado desafios das makes, você vai fazer aquela maquiagem bapho e vai mandar pra eles! E a vencedora ganhar 1 paleta de 15 corretivos + 12 pigmentos ou 1 kit de 4 pincéis Ecotools + 12 pigmentos da escolha do vencendor! Esta esperando o que? Como diz o Naldo: Se joga! O desafio vai começar dia 2 de Setembro e ira até o dia 23 de Setembro.
Formulário para Concurso, lá no formulário vai ter todas as regras, segue direitinho pra não perder!
Eu vou participar e você? Para saber mais entre na fanpage da loja: Fanpage Belezitas.
Beijo.
Paula Silveira.

2 comentários:

  1. Paulinha, muito obrigada pelo carinho.

    Estamos muito felizes em tê-la como parceira.

    Muito sucesso pra ti.

    Bjãooo

    Mila Andrade - Belezitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mila...
      Muito feliz com a parceria tambem...
      Sucesso pra nós!!!
      Bjuuuuu
      Paula

      Excluir


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores