sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Olá meninas! Chegando o fim de semana, ae que delícia!!!!
Hoje eu vou abordar um tema que eu acho super importante, que é o formato de rosto; Tem muita gente que acha que isso não tem a menor importância na hora da make, mas tem!!!!!
Você sabendo o seu formato de rosto, olho e boca, dá pra valorizar muito a maquiagem, vai mostrar demais os seus pontos fortes, tem muita gente achando que só tem um tipo de contorno e um tipo de iluminação o que não é verdade, tipo já pensou: eu tenho o rosto em forma de coração pego e faço o contorno embaixo do ossinho da bochecha, vai ficar mais fino ainda...Vou ficar cadavérica!
Então amiga se joga, mas...No contorno certo!!!!



Agora identifique seu formato e o valorize!
Aqui é o contorno e iluminação de cada tipo de rosto e você vê que foge do contorno ensinado por aí.
Se descubra, se analise, se olhe!
Quando a gente se conhece tudo fica fácil, inclusive maquiagem!

No próximo post eu continuarei com formatos de olhos.
Espero que vocês tenham gostado.
BEIJO!
Paula Silveira.

0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores