terça-feira, 13 de agosto de 2013
Olá meninas! Como vai?
Hoje eu vou postar o BBCream e Batons!!!!
Começando pelo BBCream que é descrito como a "base da beleza" e tem 10 benefícios. Que são:
1) Contêm ativos anti oxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2) É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
3) Hidrata a pele o dia todo.
4) Uniformiza o tom de pele sem obstruir os poros.
5) Reduz visivelmente a vermelhidão.
6) Reduz a aparência de imperfeições.
7) Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
8) Proporciona cobertura perfeita criando aspecto natural.
9) FPS 15 protege da ação dos raios solares.
10) Deixa a pele mais bonita mesmo depois do uso.
Vamos dizer que quem tem pele mista e oleosa, vai ter que usar um primer, pois ela não segura nada da oleosidade. E a cobertura dela é baixa. Mas eu gostei, porque ela é levinha e pra eu que acordo correndo pra ir pra facul as 5 da matina é perfeita.
Vou mostrar o meu carão, mas não se assustem! Tudo pelo bem da beleza!



A minha cor é o 7: Caramelo.


Vocês viram que deu uma uniformidade legal na pele. ( Não reparem na cara de acabada! Começou as aulas!)
Em resumo: Pro dia a dia é perfeita!
E agora vamos falar dos batons!!! São lindos, cobertura perfeita, eu escolhi 5, e amei todos.



Embalagem que trava, quadradinha (Fácil de guardar) e a tampinha é transparente em cima (Esqueci de tirar a foto! Derrrrr).
Vamos pro bocão!


Este é o 138 Papaya, lindo! Em uma pessoa mais branquinha, ficaria mais escuro e mais alaranjado, mais no meu tom de pele, ficou mais pro nudizinho.


Este é 107 Viva Pink, lindo de viver, um dos que eu mais gostei.


129 Framboesa, apaixonei por esse. Meu Tchuco.


120 Rose Radiante é bem básicão, o mais confortável para se usar de dia.


102 é o Pink matte, só uma palavra: Adoro!!!!!

Esses produtos eu comprei de uma tia minha que é de Hortolândia, o nome dela é Márcia pra quem mora aí, é uma mão na roda. Aqui em Cosmópolis tem várias revendedoras. E é impossível não conhecer uma!!!
Espero que vocês tenha gostado.

Beijo. Paula Silveira



0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores