sábado, 3 de agosto de 2013
Boa noite meninas!
Eu estou numa onda de faça você mesmo! E esta semana eu tive aulas de penteados, e procurei no google pra vocês de penteados que são tão fáceis que dá pra tu fazer com as mãos nas costas... De vez em quando enjoa ficar só na chapinha, então meus amores vamos inovar! E mais do que fazer o penteado, é dar uma estrutura e um acabamento legal, usando mousse e spray fixador.




















Espero que vocês gostem!
Paula Silveira


Um comentário:

  1. oi linda tambem adorei seu blog sucesso ,retribuindo a visitinha lindona ;)
    http://bytinasantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores