terça-feira, 27 de agosto de 2013
Oi bonitas!
Ahhhh que medo...Resolvi arriscar e tentar um foto-tutorial de maquiagem pra vocês, espero que vocês gostem, a iluminação não esta aquela coisa, mas dá pra ver, e usei os dois olhos...kkkk.
OBS: Não reparem minhas sobrancelhas, estou deixando crescer para desenha-la melhor.


1º Limpei todo meu rosto, passei adstringente e hidratei.
2º Passei o primer de olho na pálpebra toda, usei o dá Boticário, que eu gosto muito, e tem um preço ótimo.
3º Passei um lápis bege Natura abaixo da sobrancelha e esfumei com o dedo mesmo.


4º Com um pincel língua de gato eu depositei a sombra Chocolate Kiss da Mary kay do canto interno até um pouco mais da metade dos olhos. Detalhe: Depositar é dar batidinhas com o pincel, se você esfregar a cor da sombra a tendência é ela sumir, e pra esse tipo de maquiagem não é legal.


5º Com o outro lado do pincel eu esfumei um marrom que vem na paleta Miami Sunset do Boticário até um pouco acima do côncavo.


6º Com o pincel de marcar côncavo eu vou pegar a sombra Coal da Mary Kay e vou dar uma reforçada.


Resultado.


7º Com delineador em gel da Vult vou marcar os dois olhos, bem rente aos cílios.
8º Fica bem legal você passar em no cílios de baixo e depois esfuma com sombra preta, costumo usar o pincel chanfrado pra isso.


9º Passo rímel no cílios, eu uso o The Colossal, que é muito bom.


No 10º passo eu já começo a pele, eu uso o corretivo bege pra dar uma iluminada, e misturo dois tipo de base, que são a bronze 4 da Mary Kay e Nyx HD Caramel que são excelentes.


Não repare o estado da minha base ela caiu e agora esta vazando...Buá...

O pó que eu uso é o da Natura faces, que pra minha pele deu certo. E também tem um iluminador da mesma marca que eu sou apaixonada!

O blush eu usei o Cinnamom da Mary Kay que é um marrom perfeito! E nos lábios sabem o que usei? O Blush em pasta da Mary kay, o Cherry Bliss e depois passei um gloss transparente.


Agora o resultado final pra vocês:







Espero que vocês tenham gostado...
Beijo
Paula Silveira.

2 comentários:

  1. Muito bom seu tutorial, valeu!
    Quanto a iluminação, dá uma clareada no PICASA, ele ajuda bastante em edições de fotos.
    Ah! Uma dica de postagem: Mostre para nós produtos com bom preços para termos na necessaire.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Mila....
    Vou usar a sua dica!
    E com certeza vou mostrar produtos com preços legais, pois eu também gosto!
    Obrigada por comentar.
    Beijo

    ResponderExcluir


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores