terça-feira, 10 de setembro de 2013
#Olámeninas
Fui na Beauty Fair, morria de vontade de ir, porque falavam que teria muita coisa com o preço maravilhoso, novidades a rodo e artistas famosos! Mas... Os preços estavam em média, a única novidade que eu vi foi o Miracurl, o babyliss milagroso, mas os gatíssimos do Victor e Leo estava lá e alegrou minha tarde de andança...
Cheguei lá já eram umas 9 horas, já tinha bastante gente e minha credencial não tinha chegado, eu fui pra fila de pré-inscritos para retirar minha credencial, a fila estava enorme, mas o atendimento era muito rápido então só fiquei uns 15 minutos na fila. Só não gostei do preço da comida lá dentro é muito caro e muuuuito ruim. E eu não pude entrar no stand da Vult, que estava lindo de viver, é só para empresários. Adorei o stand da Inoar, eles me deram brinde pra eu mostrar pra vocês e também uma marca de cabelo chamada Trüss me deu uma bolsa maravilhosa prata com um monte de amostra pra eu usar e mostrar minha beleza capilar para usted. Vi uma maquiagem artística linda. O stand da Colorama estava super cuti.
#Resumindo, cansa mas se você só quer andar é um bom passeio.


















E pra finalizar, uma foto um pouco ruim do Victor e Leo e da Giovanna Antonelli que é muito gata.


Espero que vocês tenham gostado!
Beijo
Paula Silveira

3 comentários:

  1. Gostei muito do post,flor.. =)
    O melhor de tudo deve ter sido ver os produtos de maquiagem..hehe
    Seguindo flor
    Beijos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, os produtos de maquiagens como sempre em 1º lugar nos nossos corações!
      Obrigada por comentar aqui no blog!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores