domingo, 22 de setembro de 2013
Boa tarde lindas, tudo bem com vocês?
Estava olhando um clips da Riri, eu me apaixonei pelos cabelos loiros da guria e fui pesquisar mais negras que tem o cabelos claro, achei várias! Derrubando o mito que negra não pode ser loira #euquero!  Só temos que tomar cuidado com a hidratação porque geralmente o cabelo descolorido requer muito mais cuidado, ainda mais o cabelo crespo que é muito fino! Neste post tem tanto brasileiras quanto gringas e diferente tons de negras! Vamos ver as louras?














Espero que vocês tenham gostado, e se joguem no loiro!!!
Beijo
Paula Silveira

0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores