sexta-feira, 13 de setembro de 2013
Oi bonitas, será que existe amor a primeira lavada?
Existe, porque aconteceu comigo!!! Postei essa semana que eu fui na Beauty Fair, e lá eu ganhei um monte de amostra do Shampoo e Condicionador Ultra Hidratante da Truss, e fiquei louca para testar, e que teste minha gente, eu simplesmente adorei o resultado no meu cabelo, que convenhamos é um cabelo hiper seco e quimicamente tratado e que constantemente precisa de hidratações masters pra ficar decente. Deixaram o meu cabelo numa maciez gostosa, o cheiro fica horas o cabelo e pra escovar eu levei 15 minutos.
Entrei no site da marca e fiquei embasbacada com a quantidade de produtos que a marca oferece para os clientes, e estou que querendo testar o Uso Obrigatório que é tipo um BBcream dos cabelos.
Vamos dar uma olhada nas fotos:

Não coloquei a foto da amostra e sim das embalagens originais.
Olha as vantagens de ter o Uso Obrigatório, quantos benefícios!


Não liga pra cara lavada! Olha o resultado só escovado, o meu cabelo nunca fica assim só escovado, e olha que sou eu mesmo que faço a escova.


Aqui o cabelo esta pronto, passei a prancha só pra segurar mais a escova.


A louca fazendo pose! " Meus cabelos ao vento!".kkkkk.


Adorei o resultado!


Espero que vocês tenham gostado, e pra achar o produtos só ir no site da Truss e lá tem tipo uma lista dos estabelecimentos que comercializam os seus produtos.
Beijo, e bom final de semana!
Paula Silveira

2 comentários:

  1. Amei, ficou lindo seu cabelo.

    Bjusss

    http://bloguinhsdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda!!!!, Eu tbm amei o seu blog!!!!
      Beijo!!!

      Excluir


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores