sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Gente linda, tudo ok?
Adoro iluminador, fato! E fazendo umas comprinhas no Boticário e comprei um! A cor é diferente dos tons que eu tinha, sempre comprei iluminadores dourados, por achar que combina mais com o meu tom de pele. Mas vi um monte de resenhas sobre este iluminador e fiquei curiosa pra testar, ele é rosadinho e talvez combine mais com meninas mais claras, mas até que eu gostei do resultado, ficou discreto e bonito.

Parece um esmalte, facílimo de aplicar!


Concentrado e ao lado espalhadinho.


No rosto ele dá um brilho bem sutil, dá pra ser usado de dia, com certeza.


Eu paguei 22,80, e gostei.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijo
Paula Silveira.


Um comentário:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores