terça-feira, 15 de outubro de 2013
Olá lindas, tudo certo?
Comigo " hum, hum...mais ou meenoos", to gripadíssima, mas na ativa, hoje eu conversando com uma amiga e ela perguntou qual era o tipo de rosto dela, pois queria comprar um óculos de sol, então este post é para você amiga e para todas as meninas que querem ficar baphônicas no verão!

#1. Identifique seu formato de rosto, é importante!
#2.  90% dos óculos ficam grande, importante é experimentar, vai na loja sem pressa!
#3. A haste tem apenas que se apoiar na têmpora e não aperta-la.
E Voilá, vamos ver os formatos!


E Pra você ver melhor eu procurei na web, atrizes e seus rosto!

Rosto Redondo



Rosto Quadrado



Rosto Triangular


Rosto Oval



Espero que vocês tenham gostado e até a próxima!
Beijo
Paula Silveira

2 comentários:

  1. Amei o post flor,ajudou muito...tenho o rosto redondo,mais
    não sou muito de usar óculos,só as X...
    Beijinhos..

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, acho que meu rosto redondo ou oval srsrs...

    ResponderExcluir


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores