quarta-feira, 9 de outubro de 2013
Oi gente...
Correria demais na semana da prova e fiquei sem tempo pro blog, mas estou de volta pro mundo da blogosfera.  Pra mostrar pra vocês um achado!
Pincéis fofos e usáveis da linha Intense da Boticário, sinceramente antes eu tinha um certo preconceito contra esses pincéis baratinhos, me decepcionei com uns que eu tinha da Natura, eram molengos demais e então eu tinha optado por comprar pincéis separados, da linha mais cara, tanto da Natura quanto da Boticário, mas vi que a linha Intense tinha passado por uma reformulação e quis comprar algumas maquiagens e vi os tais na revista e quis testar, me surpreendi, estes pincéis são ótimos pra meninas que estão iniciando no mundo da maquiagem. São quatro pincéis, totalmente uteis pra quem não tem nenhum ou seja os primeiro que nós temos que ter.Olha os lindos:


Vamos combinar que tem pincéis que tem mais de uma função, você pode aplicar e esfumar com o mesmo pincel, aplicar pó e blush também com o mesmo pincel, tudo questão de jeito.
Vou apresentar um por um, pra vocês!


Famoso pincel de esfumar (not, "esfumaçar", confesso já falei), pra deixar seu esfumado rico! Super macio.


Lingua de gato, pincelito para aplicar a sombra, o mais usável de todos os pincéís, adoro!


Menor que o língua de gato, você pode usá-lo tanto no olho em cantinhos, ou pode usar na boca! Fica muito bom batom aplicado com pincel, dura mais minha gente...


O gordinho e fofinho, ele é tão gostoso, com ele dá pra aplicar o pó, mas ele é menor vai levar mais tempo, mas dá! Pra blush ele é perfeito!
O kit custa 19,90, muito barato, tem marca que cada pincel é este valor.
Companheiros e Companheiras, o segredo é se adaptar, testar e se jogar nas maquiagens.
Gostaram? Se gostou curte e recomende pras amigas!
Beijo
Paula Silveira

3 comentários:

  1. Passando para retribuir a visita ^^
    Tenho um kit da boticário desses pincéis, mas é um antigo. Acho eles lindinhos pq são tão pequeninos da pra levar em qualquer lugar rsrsrs
    bjos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são pequenos mesmo, né? Adorei sua visita e com certeza irei visitar mais o seu blog!!! Beijo
      Paula Silveira

      Excluir
  2. Adorei, são muito bons os pincéis e o preço também, tamanho ideal pra levar na bolsa!! Parabéns seu blog e lindo!!

    ResponderExcluir


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores