sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Oi gente!

Meninas lindas fui convidada pela linda da Mayara do blog Vitrine da May para estar respondendo uma tag, e quem acompanha o blog sabe que essa é minha primeira!
Quem criou essa tag foi o blog " De tudo um pouco".
A brincadeira se chama complete a frase, vamos lá?


A tag é bem fácil, é pra você completar frases com a sua opinião. Então espero que gostem. Vamos as regras básicas: Colocar o link do blog que criou a tag. Colocar o link de quem te indicou avisar os blogs que você os indicou. Responder as perguntas e indicar no final 2 blogs para fazerem o mesmo.

Frases:
- O mundo seria mais feliz se: Se todo mundo tivesse Deus!
- Uma amizade é realmente importante quando:  Ela é baseada em respeito mutuo.
- Paciência e Tolerância são para mim: Olha paciência eu procuro ter, mas as vezes me falta, mas tolerância é fundamental.
- Acho que as pessoas mais humildes:  Merecem toda a felicidade que esta condição lhe oferece.
- Quando os dias amanhecem nublado eu: Quero assistir um filme!!!!

Blogs que eu indico:

Espero que tenham gostado da tag.
Beijo
Paula Silveira

0 comentários:


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores