quarta-feira, 20 de novembro de 2013
Oi Meninas, to sumida, né?
Mas com final de semestre, o salão e a academia. E falando em academia estou em um projeto, o Projeto Verão, lembrando que não é pra emagrecimento, nem nada... é pra definição, quero passar o carnaval na praia, e quero esta com o corpo lá em cima! E quem não quer! Então eu vou postar alguns post sobre isso, roupas legais, melhores tratamentos estéticos, comidinhas saudáveis e muito mais.
Vamos começar pelas leggings? I Like!
Esta super na moda leggings coloridas, estampadas e animal print, olha as belezinhas!





Espero que vocês tenham gostado!
Beijo
Paula Silveira.






6 comentários:

  1. As calças são divas ^^ Amei >< Beijos <3

    ---------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
  2. Lindas as calças ótimas para usar no verão, Paula seguindo o blog faço 2 convites pra você vem conhecer o meu blog e vem participar do meu grupo Amigos no Facebook se quiser é só clicar no link abaixo, beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin


    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog ^^ Estou seguindo!
    Te convido a seguir o meu também,vem?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beiijos ♥

    ResponderExcluir
  4. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire F. Oliveira
    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).
    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de contribuir com um artigo de minha autoria,
    o texto é totalmente gratuito e o assunto é mais relacionado ao seu blog.

    Será um artigo atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.
    Se você aceitar publicar o artigo eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação.

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,
    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir


Pra ter 5% de desc.: makeupeverday

Quem sou eu

Minha foto

Meu nome é Paula, tenho 23 anos, faço faculdade de estética, sou maquiadora, sou feliz...
Amo meus pais, meus irmãos, meu namorado...

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Total de visualizações de página

Google+ Badge

Seguidores